5/12 e 19/12: Encontro Nacional de Hospitais Universitários da FASUBRA

, 13:05 | 4 de dezembro de 2020

A Direção Nacional (DN) da FASUBRA Sindical, por meio da Coordenação da Seguridade Social, inicia neste sábado (5/12), às 14h (horário de Brasília), o Encontro Nacional de Hospitais Universitários da Federação, com o tema: “Hospitais Universitários – Perspectivas em Tempos de Desmonte do Estado e Pandemia”. O encontro será online, transmitido pelo Facebook e Youtube.

O evento terá duas etapas: No dia 5/12, às 14h, acontecerá a primeira parte, iniciada com a saudação da DN, seguida pela discussão de conjuntura e finalizada com uma mesa que tratará de questões jurídicas relacionadas às condições de trabalho nos HU durante a pandemia e os ataques ao serviço público.

A segunda parte, ocorrerá no dia 19/12, iniciada no mesmo horário (14h), com uma mesa de debate com o tema “Perspectivas para os trabalhadores de HU em tempos de Pandemia e desmonte do Estado”. Neste momento, o Encontro será feito por uma plataforma de reunião, com a participação dos diretores dos Sindicatos da base da FASUBRA, que atuam nas Coordenações correlatas à de Seguridade Social, ou aqueles que acompanham diretamente os trabalhadores do(s) HU(s), e trabalhadores de cada Hospital Universitário, indicados pelas entidades filiadas à FASUBRA.

Venha participar!

#ForaBolsonaroeMourão
#HUemtempodepandemia
#FasubraSindical

#pracegover: arte com uma imagem de uma mão segurando um estetoscópio com fundo azul, escrito à direita “Encontro Nacional dos Hospitais Universitários da FASUBRA Sindical. Hospitais Universitários: Perspectivas em Tempos de Desmonte do Estado e Pandemia”. Resistir para existir II. Dias 5 e 19 de dezembro de 2020. Transmissão via Facebook e Youtube. Logo da FASUBRA Sindical.

Tag: , , ,

Categorizados em: ,