Fasubra Sindical

Switch to desktop Register Login

Estudo da FGV aponta que Greve Geral foi o assunto mais comentado na internet

 

Para a FASUBRA, o estudo contraria a posição da mídia nacional, que em sua grande maioria deu uma conotação negativa, com foco na dinâmica da vida cotidiana das pessoas no país.

 

A Greve Geral de 28 de abril bateu todos os recordes nas redes sociais, mais importante que as manifestações pró-impeachment, segundo estudo publicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A maioria das posições foram positivas em relação à greve, no gráfico abaixo, a mancha rosa é favorável à greve geral, e a azul é contrária.

 


 

As manifestações desde o período de março foi consolidada com a Greve Geral de 28 de abril. O estudo da FGV mostra a importância da luta da classe trabalhadora e o que significou a greve geral no Brasil na luta contra as reformas. Tendo destaque, nos principais jornais do mundo.

 

Para a FASUBRA, o estudo contraria a posição da mídia nacional, que em sua grande maioria deu uma conotação negativa, com foco na dinâmica da vida cotidiana das pessoas no país, ignorando a verdadeira disputa que está em curso.

 

 

 

Confira o estudo aqui.